Consultoria de estilo: Dicas e truques de estilo usando o biquíni certo

15/01/2015 09:13

Olá leitores da Thaís!

Primeira matéria do ano feita pela Violeta aqui no blog Estilo Império eu estou super feliz por esse primeiro post e por ter o privilégio em compartilhar com vocês mais dicas e truques de estilo.  

No clima do verão nesse post resolvi trazer alguns looks cheios de estilo acompanhado de sugestões de biquínis para vocês arrasarem nessa estação.

Em termos de consultoria de estilo na moda praia também é importante mantermos um equilíbrio entre as peças, cores, adicionar acessórios e observar alguns pontos que fazem total diferença em um visual praiano. 

Chamando a atenção para parte superior *-*

Franjas *-*

As franjas dão um efeito de (aumentar visualmente) por isso se em sua silhueta você quiser chamar a atenção para a parte superior, as franjas são uma ótima opção.  

Transpassado *-*

Se você não curte muito a tendência das franjas outra sugestão é o detalhe transpassado, esse efeito além de chamar a atenção para a parte superior ainda aumenta visualmente a região dos seios.

Chamando a atenção para parte inferior *-*

Agora se você quiser chamar a atenção para a parte inferior opte por detalhes como babados e laços na amarração. Essa idéia também vale para as meninas que possuem um quadril menor ou mais estreito e querem aumentar visualmente essa região.    

As cores e as estampas também influenciam assim como na imagem de inspiração se a intenção for aumentar visualmente a região dos quadris, você pode optar pelas listras mais largas na horizontal elas chamam a atenção na parte inferior e ainda causam um efeito de que o quadril é visualmente maior.       

Acessórios a vista *-*

Em um visual praiano os acessórios também são sempre bem-vindos, o chapéu é um acessório indispensável para um look praia, esse acessório também chama a atenção para a parte superior, óculos e um colar mais delicado também complementam o visual.       

Agora se a intenção for chamar a atenção para a parte inferior, as pulseiras mais grossas são uma ótima escolha.  

Eu espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano que a Violeta trouxe com muito carinho para o blog Estilo Império.

Amiga Thaís assim como foi 2014 desejo que esse ano seja maravilhoso que a parceira entre os nossos blogs (Violeta Estilo’s & Estilo Império) cresça cada vez mais. Obrigada por mais esse ano ter reservado esse espaço aqui em seu cantinho pra mim e para todos os leitores da Thaís o meu muito obrigado por me receberem aqui estou super feliz. \o/

Até o próximo post.

Beijinhos da Violeta:*

Mais dicas e truques de estilo vocês encontram nas minhas redes sociais.

Blog: www.violetaphs.blogspot.com.br

Facebook: www.facebook.com/violetaestilos

www.facebook.com/atelievioletaestilos

Instagram: @taati__araaujo

 

Thaís Pereira, paulistana nascida em 1992. Formada em Design de Moda.  Apaixonada por artes, cinema, parques, desenhos de moda e referências românticas. Costumo guardar várias coisinhas que amo, e por este motivo a página funciona como meu livro de arquivos valiosos. Estou sempre desenhando, criando e recriando.  :leia mais::