Meu primeiro post, minha primeira criação!

01/09/2014 16:28

Bem vindo ao primeiro post!

E nada melhor do que começar arquivando aqui minha primeira criação.

Para aqueles que amam guardar boas lembranças, uma noticia: Eu também! 

Então resolvi, e mais que resolvido, postar meu primeiro projeto do curso de moda.

Tan-rãããã, é este aqui ↓

Lindinho, não?

Este foi de 2007, na época eu tinha 15 anos de idade e achei o máximo minha primeira peça costurada. Mas como é um desenho antigo, achei só uma foto da saia e não dá pra ver o modelinho.

Foi um trabalho em trio, eu e minhas duas amigas do curso pesquisamos o modelo, criamos a modelagem e costuramos.

Esse momento, tive que guardar aqui!

 

 

Thaís Pereira, paulistana nascida em 1992. Formada em Design de Moda.  Apaixonada por artes, cinema, parques, desenhos de moda e referências românticas. Costumo guardar várias coisinhas que amo, e por este motivo a página funciona como meu livro de arquivos valiosos. Estou sempre desenhando, criando e recriando.  :leia mais::