Poá, vestido infantil

08/09/2014 23:05

O artigo de hoje do bloco ''Saiu do papel'' não foi diretamente do papel. A idéia surgiu tão rápido que já sai costurando rsrs.

Lembrando do artigo que escrevi sobre a estampa de poá na aba ''Inspire-se'', quero mostrar a minha inspiração da vez.

O clássico poá foi parar no guarda-roupa de uma pessoinha muito especial para mim. A pequena Mariana, minha priminha!

Ela esteve me visitando em um desses fins de semana e eu estava mexendo com alguns tecidos. E pensei: "Por que não fazer um vestidinho super fofo para ela agora?'' 

Logo surgiu um modelinho em mente e tirei as medidas dela.

Olha o resultado da visitinha:

Ela ficou ''toda toda'' , amou seu novo vestidinho!

EXPLOSÃO DE FOFURA!!!!! 

Linda Mari, meiguinha e super na moda!

Assim está facil amar poá, não é mesmo ?

 

Thaís Pereira, paulistana nascida em 1992. Formada em Design de Moda.  Apaixonada por artes, cinema, parques, desenhos de moda e referências românticas. Costumo guardar várias coisinhas que amo, e por este motivo a página funciona como meu livro de arquivos valiosos. Estou sempre desenhando, criando e recriando.  :leia mais::